MANUAL DE PREVENÇÃO & PROTOCOLO CONTRA O COVID-19

Estimado Hóspede,

Estamos preparando nosso estabelecimento com muita atenção, cuidado e carinho para garantir seu conforto, bem-estar e segurança.

Algumas adaptações foram feitas buscando as melhores estratégias e práticas, atendendo às diretrizes estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), pelos protocolos, decretos e orientações dos Governos Federal, Estadual e Municipal para assim oferecermos excelência em nossos serviços.

Estamos preparados para te receber

Você faz parte do nosso cotidiano e mesmo tendo que manter o distanciamento social queremos te receber com todo o carinho e atenção de sempre.

Queremos que sua estada seja a mais tranquila e prazerosa possível e para garantir a segurança de todos adotamos medidas preventivas.

Queremos te desejar as boas-vindas

Começando já na reserva, solicitamos o preenchimento obrigatório antecipado dos dados cadastrais de todos os hóspedes através do check-in online. Assim, de maneira segura, fácil e rápida evitamos aglomerações;

Em sua chegada, você perceberá que algumas práticas foram adotadas ou intensificadas para sua segurança e seguindo as orientações dos órgãos oficiais.

De preferência para o pagamento antecipado, depósito bancário, transferência bancária ou pagamento online cartão de crédito;

Orientamos que realize seu check-in online seguro. Informe neste momento os dados para emissão da nota fiscal. Com essas práticas, seu check-in acontecerá de forma rápida e segura. Todos os pagamentos deverão ser realizados, preferencialmente, por link, via WhatsApp.

No momento do check-in caso apresentar temperatura corporal maior ou igual a 37,8° orientamos que procure o plantão que trata sobre Covid-19 no Hospital ou Posto de Saúde para os devidos encaminhamentos. Caso apresente sintomas gripais como por exemplo: tosse seca ou produtiva, dor no corpo, dor de garganta, congestão nasal, dor de cabeça, falta de ar, de acordo com os Protocolos e Decretos Municipais, poderemos optar por não receber. Caso ocorra, não se preocupe, poderemos reagendar sua estadia, se verificado por nós.

Proteção em cada detalhe!!!

Nossa missão neste momento será oferecer conforto e segurança em sua hospedagem.

Agora, nossas casas seguem protocolos internacionais do Airbnb para a limpeza e higienização.

Os equipamentos de segurança que utilizamos serão higienizados a cada limpeza, entre uma unidade habitacional e outra.

Após a saída do hóspede a casa será limpa, higienizada, passará por medidas eficazes de desinfecção.

Todo o nosso enxoval é lavado em lavanderia industrial.

Áreas Comuns

Lavar as mãos com frequência;

Aconselhável utilizar álcool gel;

Utilize o banheiro de sua acomodação sempre que necessário.

Utilize a ducha antes de entrar na piscina. Em caso de piscina compartilhada verifique as normas de segurança, distanciamento e prevenção. Utilize o álcool 70% nas mesas, cadeiras e espreguiçadeiras das áreas comuns antes e após o uso.

Como todos sabem, estamos passando por momentos e situações nunca vivenciados antes, por isso, nossos protocolos e procedimentos poderão sofrer alterações.

Observar as políticas de cada casa acomodação.