Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato do Alugue + Temporada

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 14h
Fora deste horário envie sua mensagem, por meio do WhatsApp, que responderemos assim que possível.

Reservas

O Alugue + Temporada é apenas uma plataforma de gestão de reservas. Toda e qualquer tratativa sobre sua reserva deverá acontecer diretamente com o proprietário ou responsável pelo imóvel. Em caso de dúvida ou qualquer dificuldade durante o processo, estamos à disposição para orientar. Importante observar o termo de compromisso, comodidades, formas de pagamento, taxas, políticas gerais e de cancelamento, de cada acomodação.

Check-in e Check-out

Horário de Check-in: 14h

Por gentileza, utilize o seu login no site para toda comunicação, especialmente, para realizar o web check-in e para informar o horário de chegada. Caso tenha interesse, consulte previamente a disponibilidade e valores, se houver, para a realização de early check-in. Cada acomodação poderá adotar políticas distintas.

Horário de Check-out: 12h

Por gentileza, utilize o seu login no site para toda comunicação. Caso tenha interesse, consulte previamente a disponibilidade e valores, se houver, para a realização de late check-out. Cada acomodação poderá adotar políticas distintas.

Cancelamento, não comparecimento ou alterações da reserva

Consulte as políticas de cancelamento, não comparecimento ou alterações da reserva no ato da contratação. Caso necessite realizar qualquer alteração, entre em contato.

Importante

O responsável pela acomodação tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, e aplicar sanções constantes em contrato, se assim entender, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio ou do acomodação, organização de festas, animais domésticos sem permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, quando houver.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Comunique de imediato para o que problema possa ser informado à empresa prestadora do serviço. O mesmo vale os casos das concessionárias de água e luz.

Responsabilidades e obrigações dos proprietários ou responsáveis

Disponibilizar em condições de uso, conforme contratado, da acomodação, atentando-se para os requisitos de segurança, vigilância sanitária, prevenção e combate de incêndios, e prevenção de acidentes. Todos os cuidados são de inteira responsabilidade do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Responsabilidades e obrigações dos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente quer seja de uso privativo, da acomodação, ou comum, nos casos de condomínios ou de áreas compartilhadas.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações da acomodação, do condomínio e regras gerais do município. Eventuais multas impostas por qualquer órgão ou administração pelo descumprimento das regras serão cobradas do cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel, sem qualquer reembolso.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade e Estado em que se encontra a acomodação para tratar de quaisquer questões que couber.